Seguidores

15 de abr. de 2012

Para a nossa Alegriaaaaaa!!!!

   Para  Nossa Alegria é o hit do momento conhecido pelo trio que fez e está fazendo sucesso no youtube, também conhecidos como família para nossa alegra assinaram contrato com a pepsi e também vão gravar CD Jefferson que faz a parte mais humorada do video revelou em uma entrevista que o primeiro CD será lançado em maio por uma produtora gospel e o nome possivelmente será "Para Crianças e Adultos Bem Humorados’.
Mas o que muitos não sabe é que o nome original da musica é Galhos Secos lançada por volta dos anos 70 por um grupo de rock gospel da igreja Batista de Vila Bonilha de São Paulo Capital, o grupo era formado inicialmente por quatro rapazes e mais tarde entrou mais um rapaz que ajudou a melhorar o som do grupo, em sete anos de duração do grupo nunca gravaram nenhum disco e foram criticados várias vezes tanto dentro e fora da igreja, também foram noticia duas vezes na revista veja, mas as criticas nunca os impediram de louvar ao Senhor da maneira que sabia e gostavam.
Mesmo com tantas musicas a mais conhecida e Galhos Secos (para nossa alegria) que foi gravada pelos grupos som Maior,Catedral e Ruths.
Três integrante do grupo (Edson,Osvanir e Osnir)em uma entrevista disseram que "Sendo Jesus a razão do nosso viver,sentimos uma nova vida dentro de cada um e logo no inicio passamos a nos apresentar como Conjunto Nova Vida, mas certo dia,olhando para os jovens à nossa frente enquanto tocávamos, percebemos que muitos buscavam essa nova vida. Escravos dos vícios, prisioneiros do pecado, estavam sendo libertos.Saindo como os Hebreus do Egito eram muitas vidas sendo transformadas por Deus,Então surgiu dai o nome da Banda Exôdos".
Abanda se desfez em 1977 e os integrante se afastaram da igreja por um bom tempo, hoje alguns já estão beirando os cinquenta anos mas as vezes ainda se reúnem pra lembrar os velhos tempo.
O importante é que muitas vidas foram e estão sendo impactada até hoje por aquelas canções principalmente "Galhos Secos".

Site da banda: www.bandaexodos.com
Video Original. 


Versão "Para Nossa Alegria"

Um comentário:

  1. Blog "bença" mana!
    Seguindo vcs!

    God bless you!


    Microscopicamente (João 3.30),
    Walter Filho

    http://blogdowaltim.blogspot.com
    visite-nos!

    ResponderExcluir