Seguidores

3 de abr. de 2012

Significado dos Piercings


  • O Piercing colocado no NARIZ significa DOMÍNIO e seu sentido no mundo espiritual é uma distorção do caráter e um direcionamento que causam rebeldia e uma autoconfiança muito exacerbada. 
  • O Piercing nas ORELHAS, significa APRISIONAMENTOS EM ÁREAS ESPECÍFICAS do corpo.
  •  O Piercing nas SOBRANCELHAS dá vazão para um APRISIONAMENTO DA MENTE, causando um bloqueio na mente de quem os usa. Para essas pessoas nada tem grande importância principalmente na vida espiritual. 
  • O Piercing nos LÁBIOS, significa um DOMÍNIO NA FALA; assim como o que é colocado na gengiva. As pessoas que os usam estão propensas a ter insegurança nessa área, dificuldades para uma boa comunicação, etc. Seu significado na vida dessas pessoas é como de um cabresto e pode ser representado na forma de gagueira. A diferença entre o colocado nos lábios e o que é colocado na gengiva, é que o segundo representa a LUXÚRIA. 
  • O Piercing no UMBIGO. Um dos piercings que estão mais na "moda" é colocado no umbigo. Este está na área destinada a ALIMENTAÇÃO. Serve como um local de canalização de espíritos satânicos no corpo de quem os usa. Ele representa a exposição do corpo, visto que as pessoas que os usam gostam de deixá-los à mostra. 
  • O Piercing nos ÓRGÃOS GENITAIS traz como significado principal a PROSTITUIÇÃO. Ele pode causar um estímulo intra-uterino para atuação de espíritos nessa área causando esterilidade e outros problemas nas mulheres e, também, nos homens. Ele trás uma atuação na área da prostituição na vida das pessoas que o utilizam. Os que denunciam, afirmam que nem sempre as pessoas com esses tipos de piercings estarão manifestando esses sintomas que foram ditos. Não, nem sempre. Mas no mundo espiritual elas estão aprisionadas de alguma forma por essas marcas que elas carregam no corpo. Pois está escrito que "Não farão os sacerdotes calva na cabeça, e não raparão os cantos da barba, nem farão lacerações na sua carne". (Levíticos 21:5.) E também: "Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor." (Levíticos 19:28.).
Todos os Piercings indianos são dedicados a deuses e/ou ídolos regionais e territoriais. A partir do momento que você coloca um Piercing em seu corpo você está sujeito a uma atuação demoníaca, mesmo que você não queira ou não saiba que isso vai acontecer. O diabo não está nem um pouco interessado em saber qual é a sua intenção, ele não quer saber se você sabe ou não o significado do que você está fazendo; ele apenas usa suas artimanhas para se apoderar da sua vida.

28 comentários:

  1. Quanta bobagem em uma postagem só...por isso tantos se escandalizam do evangelho. Porque o reino de Deus não é comida e nem bebida, nem dias santos, nem piercings ou tatuagens... mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. - Romanos 14:17

    O autor do post devia ler mais sobre a origem da aliança por exemplo... só espero que não esteja sob atuação demoniaca, por estar usando uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Romanos 14:17 esta escrito - "Porque o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça e paz e alegria no Espirito Santo."
      Não fala nada sobre dias de santos, tatuagens ou piercings! Me desculpe mais voce acrescentou coisa ai. Vamos ler a Biblia com mais atenção para nao ocorrer erros na proxima vez!

      Excluir
    2. Oseias 4:6 porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus

      filhos.

      Excluir
  2. Pois é , quem tem ouvidos ouça , não quer entender o que está fazendo , satanás tamba a mente e ouvido e isso faz muitas pessoas não enxergar um palmo a sua frente , as referencias biblícas está aí para comprovar a veracidade , eo que está atrás dos piercings .

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo. Deus, o todo poderoso, criador do universo e nosso salvador realmente se importa com o que vestimos. Não importa oq acontece ao nosso corpo, td vai se desintegrar. Deus está mais preocupado com nossas ações. Vc pode não ter tatuagens e piercings. Vestir ternos e andar com a biblia embaixo do braço, mas se vc não segue a palavra de Deus de que adianta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanta bobeira..nao sabeis que o corpo é morada do espirito santo...
      19 Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que está em vós, e que recebeste de Deus?... e que, portanto não pertenceis a de vós mesmos?” 20 Alguém pagou alto preço pelo vosso resgate; glorificai, portanto, a Deus em vosso corpo.”(Coríntios 6,19-20)

      estudem antes de postar besteiras..!

      Excluir
    2. O corpo pertence nos sim. Nós não somos o nosso corpo nem o nosso corpo é um elemento isolado da mente, nós somos pessoas inteiras, seres individuais com gostos e desejos diferentes e isso não define o nosso caracter. Temos o direito da busca pelo nosso ideal de beleza, felicidade e afirmação da própria identidade. A liberdade de escolha de um ser humana é apenas condicionada pela liberdade do resto da humanidade e não são os piercings ou as tatuagens que nos tornam mais ou menos humanos assim como a falta deles não nos torna mais dignos ou mais capazes e poderosos ao ponto de julgar alguém que tomou uma decisão que apenas afeta, seja positivamente ou negativamente, a si mesmo.

      Excluir
    3. sim! mais isso não evita sua consequência! A intenção ia dar intendimento e conhecimento cada qual tem sua consequência. Tudo na vida tem limite nas palavras, para com os outros na escola, com o seu pai. Não se caga no meio de um avenida? Pra isso tem o vaso! sim ou não? Com DEUS é a mesma coisa. Simples assim!

      Excluir
    4. Devo sublinhar que isso é muito relativo visto que nem toda a gente se acredita em Deus. Existem variedades infinitas de religiões e crenças, por isso, todos temos o direito de agir conforme a nossa consciência desde que respeitemos a liberdade dos outros. Como afirmei antes, não nos cabe julgar escolhas pessoais que podem ou não ter consequências, dependendo do que cada um acredita.

      Excluir
  4. Gálatas 5:13 Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. O assunto acima está bem explicado, o altor do blog está de parabéns, como é que a pessoa é chamada para seguir a Cristo e sabe que tem que obedecê-lo e imita-lo em tudo, e ainda acha que deve continuar agindo e fazendo coisas que agradam só sua carne. Corja de Crentes : "o que é que tem isso" desses o inferno já está cheio, e quem não quiser obedecer a Deus nas suas minimas coisas, como obedeceram nas grandes? "Carnudos adoradores do que não sabem e nem conhecem, o inferno os esperam" busquem intimidade com Deus e perguntem pra Ele se Ele está se agradando de você, no que você está fazendo, afinal de contas você não o chama de Pai? e qual pai sensato não quer opinar na vida de seus filhos. Quanto mais Deus!

    ResponderExcluir
  5. Que ridículo! Tudo que usamos, fazemos ou comemos, é consagrado a Deus e a partir desse momento o diabo não tem mais nenhum poder sobre nós. Você não pode me condenar por usar um piercing ou uma tatuagem, até porque você não é Deus. Somos salvos por sua misericórdia e graça, e isso vem dele, não de nossas ações e não depende de como nos vestimos ou o que usamos. Nenhuma condenação há para quem está em Cristo Jesus. E que Deus tenha misericórdia de pessoas que pensam assim, e de todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada DEUS tambem e fogo cosumido .A BIBLIA dis que todos prestaram conta pelo seus atos .TUDO POSSO MAS MEM TUDO ME CONVEM - NAO DEVEMOS ENTRA NA CONPSIENCIA DA CARNE DIS O SENHOR DOS EXERCIRTOS ,verciculo de reflexao 2 REIS 19-28 ;

      Excluir
    2. Por um lado ela ta certa..porque as pessoas vao nos templos de oraçao e so ouvem falar de um DEUS misericordioso e benigno e nao pregam o DEUS de fogo e justica..

      Salmo 21:9 – “Tu os farás como um forno de fogo no tempo da tua ira; o SENHOR os devorará na sua indignação, e o fogo os consumirá.

      Excluir
  6. gostei muito das explicações, lembrando que não há necessidade de alguns ficarem se irritando com as explicações. Este é um site que analisa as coisas de forma espiritual, seus significados, influência terrena do mundo espiritual. Todos tem livre arbítrio e se quiserem se encher de piercings, tatoos e afins que o façam. Cada um dará conta de si. Eu entendi a questão. O mal já gosta de perturbar mesmo quando fechamos as portas pra ele, imagina se deixarmos um brecha?

    ResponderExcluir
  7. Amados, se nós somos o Templo do Espirito Santo, como podemos maltrata-lo, temos que zela-lo, pois no dia do julgamento teremos que prestar contas de todas as nossas atitudes, palavras, ações, tudo.
    fica este trecho para meditar:

    Bem-aventurado o homem que NÃO anda segundo o conselho dos ímpios ( mundo) ,NEM se detém no caminho dos pecadores (fazer o que lhe agrada), NEM se assenta na roda dos escarnecedores.
    Salmos 1:1

    Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.
    E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
    Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.
    E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.
    E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda.
    Se sabeis que ele é justo, sabeis que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele.
    1 João 2:24-29

    ResponderExcluir
  8. Amados, se nós somos o Templo do Espirito Santo, como podemos maltrata-lo, temos que zela-lo, pois no dia do julgamento teremos que prestar contas de todas as nossas atitudes, palavras, ações, tudo.
    fica este trecho para meditar:

    Bem-aventurado o homem que NÃO anda segundo o conselho dos ímpios ( mundo) ,NEM se detém no caminho dos pecadores (fazer o que lhe agrada), NEM se assenta na roda dos escarnecedores.
    Salmos 1:1

    Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.
    E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
    Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.
    E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.
    E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda.
    Se sabeis que ele é justo, sabeis que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele.
    1 João 2:24-29

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que não entende e se irrita com isso não devemos coloca essas coisas em nossa vida se somos separados pra Cristo devemos ser exemplo não cheio de coisas desse mundo cada um que vigie pois Jesus está voltando e quem não segue sua palavra será condenado.
    Mateus 3.10 E também,agora,está posto o machado à raiz da arvores;toda árvore, pois,que não produz bom frutoė cortada e lançada no fogo

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que não entende e se irrita com isso não devemos coloca essas coisas em nossa vida se somos separados pra Cristo devemos ser exemplo não cheio de coisas desse mundo cada um que vigie pois Jesus está voltando e quem não segue sua palavra será condenado.
    Mateus 3.10 E também,agora,está posto o machado à raiz da arvores;toda árvore, pois,que não produz bom frutoė cortada e lançada no fogo

    ResponderExcluir
  11. pecado , é tudo aquilo que escandaliza, se é assim não poderemos usar brincos, relógio, pulseiras, então invés de criticar dizer que é pecado o piercing no nariz etc, vão auxiliar os irmãos que estão dentro das congregações chorando, precisando de uma palavra de conforto de amor e carinho.. e digo obedeço aOS 10 mandamento e amo a Deus. e não sirvo a pastor e nem denominação alguma, porém sou evangélica e sim tenho essa jóia no nariz.. a ff

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. O mais ridículo é ficarem debatendo um assunto que não chegará a lugar algum tem tantas coisas mais serias e mais importante a serem tratadas e coisas muito piores acontecendo dentro de templo (pq igreja somos nós), e ngm trata, as pessoas estão mais preocupadas com vida financerceira e prosperidade(material) é so isso que pregam hj em dia a teologia da prosperidade, cadê a palavra viva, simples e eficaz que Jesus pregava? Vamos amar mais uns aos outros e nos preocupar mais em levar o Reino de Deus aos necessitados td isso ai pra mim é usos e costumes, doutrinas postas por homens!

    ResponderExcluir
  14. Pra mim tudo depende da intenção que é feito.

    ResponderExcluir
  15. Pra mim tudo depende da intenção que é feito.

    ResponderExcluir
  16. E tirar dinheiro de pessoas necessitadas, prometendo recompensas/salvação não é pecado?!?! Li a Bíblia de cano a rabo e NUNCA VI UMA VIRGULA SOBRE TATUAGEM E PIERCINGS. VAO ESTUDAR MAIS E PRATICAR O AMOR DE CRISTO!!!!

    ResponderExcluir