Seguidores

03/04/2012

Significado dos Piercings


  • O Piercing colocado no NARIZ significa DOMÍNIO e seu sentido no mundo espiritual é uma distorção do caráter e um direcionamento que causam rebeldia e uma autoconfiança muito exacerbada. 
  • O Piercing nas ORELHAS, significa APRISIONAMENTOS EM ÁREAS ESPECÍFICAS do corpo.
  •  O Piercing nas SOBRANCELHAS dá vazão para um APRISIONAMENTO DA MENTE, causando um bloqueio na mente de quem os usa. Para essas pessoas nada tem grande importância principalmente na vida espiritual. 
  • O Piercing nos LÁBIOS, significa um DOMÍNIO NA FALA; assim como o que é colocado na gengiva. As pessoas que os usam estão propensas a ter insegurança nessa área, dificuldades para uma boa comunicação, etc. Seu significado na vida dessas pessoas é como de um cabresto e pode ser representado na forma de gagueira. A diferença entre o colocado nos lábios e o que é colocado na gengiva, é que o segundo representa a LUXÚRIA. 
  • O Piercing no UMBIGO. Um dos piercings que estão mais na "moda" é colocado no umbigo. Este está na área destinada a ALIMENTAÇÃO. Serve como um local de canalização de espíritos satânicos no corpo de quem os usa. Ele representa a exposição do corpo, visto que as pessoas que os usam gostam de deixá-los à mostra. 
  • O Piercing nos ÓRGÃOS GENITAIS traz como significado principal a PROSTITUIÇÃO. Ele pode causar um estímulo intra-uterino para atuação de espíritos nessa área causando esterilidade e outros problemas nas mulheres e, também, nos homens. Ele trás uma atuação na área da prostituição na vida das pessoas que o utilizam. Os que denunciam, afirmam que nem sempre as pessoas com esses tipos de piercings estarão manifestando esses sintomas que foram ditos. Não, nem sempre. Mas no mundo espiritual elas estão aprisionadas de alguma forma por essas marcas que elas carregam no corpo. Pois está escrito que "Não farão os sacerdotes calva na cabeça, e não raparão os cantos da barba, nem farão lacerações na sua carne". (Levíticos 21:5.) E também: "Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor." (Levíticos 19:28.).
Todos os Piercings indianos são dedicados a deuses e/ou ídolos regionais e territoriais. A partir do momento que você coloca um Piercing em seu corpo você está sujeito a uma atuação demoníaca, mesmo que você não queira ou não saiba que isso vai acontecer. O diabo não está nem um pouco interessado em saber qual é a sua intenção, ele não quer saber se você sabe ou não o significado do que você está fazendo; ele apenas usa suas artimanhas para se apoderar da sua vida.

5 comentários:

  1. Quanta bobagem em uma postagem só...por isso tantos se escandalizam do evangelho. Porque o reino de Deus não é comida e nem bebida, nem dias santos, nem piercings ou tatuagens... mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. - Romanos 14:17

    O autor do post devia ler mais sobre a origem da aliança por exemplo... só espero que não esteja sob atuação demoniaca, por estar usando uma.

    ResponderExcluir
  2. Pois é , quem tem ouvidos ouça , não quer entender o que está fazendo , satanás tamba a mente e ouvido e isso faz muitas pessoas não enxergar um palmo a sua frente , as referencias biblícas está aí para comprovar a veracidade , eo que está atrás dos piercings .

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo. Deus, o todo poderoso, criador do universo e nosso salvador realmente se importa com o que vestimos. Não importa oq acontece ao nosso corpo, td vai se desintegrar. Deus está mais preocupado com nossas ações. Vc pode não ter tatuagens e piercings. Vestir ternos e andar com a biblia embaixo do braço, mas se vc não segue a palavra de Deus de que adianta?

    ResponderExcluir
  4. Gálatas 5:13 Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. O assunto acima está bem explicado, o altor do blog está de parabéns, como é que a pessoa é chamada para seguir a Cristo e sabe que tem que obedecê-lo e imita-lo em tudo, e ainda acha que deve continuar agindo e fazendo coisas que agradam só sua carne. Corja de Crentes : "o que é que tem isso" desses o inferno já está cheio, e quem não quiser obedecer a Deus nas suas minimas coisas, como obedeceram nas grandes? "Carnudos adoradores do que não sabem e nem conhecem, o inferno os esperam" busquem intimidade com Deus e perguntem pra Ele se Ele está se agradando de você, no que você está fazendo, afinal de contas você não o chama de Pai? e qual pai sensato não quer opinar na vida de seus filhos. Quanto mais Deus!

    ResponderExcluir