Seguidores

26 de abr. de 2012

O PASTOR e a FILHA DO PASTOR

Procurando um bom filme para assistir com a familia e até mesmo em algum trabalho com os jovens da Igreja?! Eu indico para vocês dois filmes o primeiro se chama O PASTOR.
gostei muito deste filme porque não é aqueles filmes monotomos apesar de ser religioso ele tem um certo drama misturado com um pouco de ação moderada mas tem, e nos mostra do que um Servo Fiel a Deus é capaz de fazer para ajudar aquele que precisa de um encontro com Cristo. O segundo filme se chama A FILHA DO PASTOR também religioso lógico neh!kk tem um certo drama, é uma historia envolvente e que se prestamos atenção podemos nos deparar com varias história semelhante a desse filme, mas vamos entao aos detalhes certo.

O PASTOR
SINOPSE
O ex-condenado Armstrong Cane (Ving Rhames) retorna ao bairro em que morava, como um homem mudado, que quer assumir a velha igreja e congregação de seu pai. Mas a vizinhança está tomada por drogas e gangues. Os que conseguem, mudam-se para áreas mais prósperas e passam a seguir um esperto pastor (Ricardo Chavira). Mas mesmo com um perigoso chefe de gangue (Dean McDermott) ameaçando seu rebanho, Armstrong não desiste. Fortemente decidido, Armstrong prega a palavra de Deus a quem quiser ouvir, especialmente a Norris, um jovem prestes a cair numa vida de más opções. Eles mantêm uma ligação próxima e se esforçam para mudar.

Título Original: Saving God
Diretor: Duane Crichton (o mesmo de deixados para trás) 


A FILHA DO PASTOR
SINOPSE
A filha de um pastor se apaixona por ator em ascensão e acaba viajando com ele em busca de fama. Após perder sua virgindade e ser humilhada pelo rapaz, ela resolve voltar para casa e enfrentar sua família novamente.
GêneroDrama
DireçãoStan Foster
ElencoTammy TownsendLetoya LuckettDurrell Tank BabbsCarlos DavisAndre Butler



          


Um comentário:

  1. Gostei da dica de filme. Na verdade já tinha ouvido falar, mas ainda não tive a oportunidade de assistir. Anotei, e no mes de maio quando tiver um final de semana livre, vou assitir.
    Abraços em Cristo,
    Jurema de Souza Martins
    http://preletorajurema.blogspot.com

    ResponderExcluir