Seguidores

24 de jun. de 2012

A INCERTEZA É UM MODO DE VIDA.

"Guerras e atos de terrorismo ameaçam por em perigo a sociedade e tornar ainda mais evasiva a segurança que procuramos."

Em nossos dias muitas a e muitas pessoas vivem preocupadas com o futuro e buscam acessórios para tentar descobrir o que há de acontecer em suas vidas daqui há alguns anos,meses,semanas e até dias, e a procura por astrólogos, médiuns e cartomantes aumentam cada vez mais em uma busca frenética pela certeza do futuro. E o que está levando as pessoas a praticarem isso?! tenho duas respostas as quais creio ser corretas, primeira os desastres naturais, fome, guerra, doenças etc... e a segunda e mais importante na minha opinião a falta do conhecimento sobre as profecias Bíblicas. Se pararmos para analisar bem o mundo hoje poderemos perceber pessoas se martirizando só pelo fato de não poder saber como sera seu futuro, pessoas com depressão, baixa auto estima,pessoas que se matam só pelo medo de ter um futuro que contradiga o seu querer e a sua vontade.
Mas nos que cremos na palavra de Cristo sabemos que todas essas coisas que estão acontecendo e as que hão de acontecer já haviam sido relatadas na Bíblia, lá em MATEUS(24:3-14) já nos era revelado sobre guerras, doenças, fomes e muito mais, mas isso é só o principio das dores, mesmo a Bíblia já falando sobre esse assuntos não quer dizer que Deus é o causador mas sim que Ele onisciente já sabia  que nós seres humanos por conseguências de muitos erros e desobediências sofreríamos esses desastres que prejudicariam a nós mesmos nos deixando favoráveis a duvidas sobre o nosso futuro.ISAÍAS(46:9-10).
Este versículo  pode ser usado até os dias de hoje quando o rei Salomão disse "porque não sabe o que há de suceder e quando há de ser." ECLESIASTES(8:7) quando nos deparamos com essas palavras ficamos atormentados pelo medo e pela duvida pois muitas vezes esquecemos que Cristo já tem um futuro preparado para nós, o futuro da vida eterna e só temos a certeza disso quando damos ouvidos e paramos para entender as profecias bíblicas podemos ter essa certeza quando lemos novamente ISAÍAS(46:9-10) Deus nos afirma que ele tem o poder de revelar o futuro e que pode fazer acontecer o que ele havia premeditado.
O que eu quero dizer com isso, bom o que quero realmente dizer é que sofremos por antecipação ou por julgamento precipitado por não entendermos as profecias que já vem nos alertando a varias gerações e pessoas que não buscam entende-las acabam se entregando a depressão, ao medo, a duvida e por muitas vezes acabam nas mãos de Satanás por acharem que não teriam um futuro satisfatório quando na verdade todos nós seres-humanos deveríamos buscar a resposta dentro da palavra de Deus porque nela sim tem a resposta mais que digna para o nosso futuro.
" O FUTURO DA VIDA ETERNA."






Um comentário:

  1. Marcia
    Escrevi no Facebook:
    Leia e entende de uma vez por todas que não é Deus quem faz o mal aos homens, e sim os próprios homens que se matam, que destroem a Natureza, que manipulam seus iguais.
    Quando a Palavra disse que aconteceria, estava mostrando que Deus sabia no que se transformaria os homens ao viverem as sua spróprias vontades.
    Pense nisto!
    (Parabéns pela postagem!)
    Elisabeth Lorena Alves

    ResponderExcluir