Seguidores

26 de mai. de 2012

Símbolos satânicos surgem, estranhamente, em carro de cristã

Uma jovem cristã de, 25 anos, teve uma experiência, no mínimo, desagradável ao levar seu carro em uma oficina na cidade de Fort Worth no Texas, Estados Unidos. Ela afirma que símbolos satânicos apareceram em seu carro após levá-lo para uma troca de óleo em uma oficina dentro do Walmart.

De acordo com a emissora de TV CBS, a jovem identificada apenas como Jessica, afirmou que foram grafados em seu carro: o número 666, que é considerado a “marca da besta”, uma cruz de cabeça para baixo e um pentagrama, símbolos ligados ao satanismo.

A jovem afirmou que os símbolos foram escritos com selante azul, cor sempre usada pelo Walmart nesses serviços, que ela constantemente faz em ser veículo, um Mustang 2002. Ela demostrou ainda sua indginação com o caso e afirmou: “Eu acredito em Deus. É desrespeitoso e ridículo que propriedade de alguém seja vandalizada com esses tipos de crenças”.

“Nós olhamos para a questão. E embora tenhamos sido incapaz de confirmar os detalhes, não queremos que nossos clientes tenham uma experiência desagradável”, afirmou um representante do Walmart. 

Jessica disse que a oficina se prontificou a raspar os símbolos, e que continuará levando seu carro ao local, mas afirma que sua visão em relação ao serviço nunca mais será a mesma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário