Seguidores

9 de abr. de 2012

     VOCÊ QUER OU NÃO?!


           Muita vezes achamos que nossas vidas não está indo bem que não avançamos e nem melhoramos em nada do que fazemos e ai começamos a reclamar com Deus como se a culpa fosse dele.Até mesmo ficamos com raiva de nós mesmos e chegamos até a perguntar porque eu sou assim? porque não consigo fazer isso ou aquilo?Algumas vezes pensamos em desistir porque não conseguimos mudar nossos pensamentos e formas de agir tanto na vida espiritual, material e conjugal, certo?!As vezes pensamos que Deus não está nos ouvindo porque pedimos pra Ele nos libertar desse problema, pedimos que nos ajude a ser diferente a mudar o nosso caráter e nossas atitudes, nos ajudar a liberar o perdão,a amar o nosso próximo mas nada muda, parece que nada vai mudar e que seremos sempre aquela pessoa que tem momento de extrema alegria e que tudo está bem mas no fundo, bem la no fundo se sente triste por tentar mudar e não conseguir.
          Bom o que eu estou querendo dizer com isso é o seguinte: Será que quando pedimos para Deus nos mudar ou tirar de nossas vidas aquilo que nos impede de servir a Ele em espirito e em verdade, nós realmente queremos que ele nos mude?será que realmente queremos mudar e deixar de lado as coisas desse mundo? Para você entender melhor leia a historia abaixo.

Conta-se que um garoto nunca queria fazer os seus deveres de casa,um dia ele teve um sonho que um vendedor lhe oferece umas poderosas "pilulas da vontade".O garoto compra as pílulas, e depois de toma-las,ele grita com entusiamo: "Elas são fantásticas! Eu mal posso esperar para realizar os meus trabalhos de casa!" Neste momento ele é acordado do seu sonho pelo soar da campainha. Acreditando que um vendedor, como o de seu sonho, está diante da porta, Ele se levanta aos gritos:"Não importa quem seja,mamãe, eu não estou em casa."

          Então muitas vezes somos como crianças que não querem a disciplina necessária para crescer e ser responsável como devem ser os adultos, ai você pode dizer mas eu não sou uma criança mas será que em nossas vidas espirituais não estamos agindo como uma, temos que pedir a Deus que Ele venha nos dar o amadurecimento espiritual necessário para nos lançarmos diante de sua presença e começarmos a fazer sua obra e por fim sermos liberto totalmente daquilo que ainda nos prende nas ilusões deste mundo.


PARA SUA MEDITAÇÃO:
Tiago cap1v,1-6
Deus vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário