Seguidores

6 de abr. de 2012

Diversão.

Bom amados todo ser humano tem direito a um momento de diversão até mesmo nós Cristão, então segue abaixo algumas coisas para você se descontrair logicamente sem ultrapassar os limites.kkkkk

IRMÃO FOFOQUEIRO
Três irmãos foram pescar, sem pegar nenhum peixe um deles diz já que não pegamos peixe então vamos confessar nossos pecados, e um deles diz: o meu pecado é que quando vejo as irmãzinhas na igreja eu fico doidão, e o irmão replica(èèèè), o outro diz o contrário só que a respeito dos irmãos. E o outro diz: é eu não vou contar o meu problema, o outro diz (porque)?! Ah porque não. Vai fala logo, o meu problema é que tudo que eu ouço eu conto para o PASTORRRRRR, SOCORRO!!!!!!!!!!

Emergência infantil na igreja - bom humor

Durante o sermão o pai ficou nervoso com o mau comportamento do filho de seis anos - que também estava recebendo olhares desagravados dos vizinhos.

De repente o pai agarrou o garoto e começou a sair do templo.
Foi então que o garoto, olhando para trás, sobre o ombro do pai, lançou seu brado por socorro:
- "Por favor, orem por mim!























































Nenhum comentário:

Postar um comentário