Seguidores

10 de fev. de 2010

CARNAVAL OU CARNAL...

Estamos na época do carnaval onde milhares de pessoas que nao conhecem a Deus, no mundo todo e principalmente no Brasil, estão comemorando a festa chamada carnaval.
O carnaval, "carne+vale", tem a sua origem no paganismo antigo e continua com muito vigor até os dias atuais, e infelizmente o Brasil é chamado o "País do Carnaval. O carnaval era o dia em que os pagões faziam uma festa e comiam muita carne e se divertiam. Depois da festa eles faziam u jejumde quarenta dias.
Os nobres ou pessoas importantes daquela época colocavam máscaras para sair na folia sem serem reconhecidos pelo povo comum, e daí a origem das fantasias de carnaval.
Esta festa recheada de toda sorte de pecados e ofensas a Deus, deve ser ignorada e combatida por nós que somos lavados no Sangue de Cristo Jesus, temos que ter principios de rejeitar tudo aquilo que é pagão e pecaminoso.
nosso querido Apóstolo Paulo diz que "os que vivem na carne não podem agradar a Deus" , e o carnaval é uma festa para oferecer os prazeres da carne, e nós precisamos nos voltar para Deus e adora-lo através do nosso corpo que é o templo do Espirito Santo.
Que não nos iludamos com as coisas deste mundo, mas sejamos testemunhas por onde passarmos, afirmando que servir a Deus é melhor que servir a carne e o diabo.



"VIGIAI E ORAI, PARA QUE NÃO ENTREIS EM TENTAÇÃO..."(Mc, 14;38)

Nenhum comentário:

Postar um comentário