Seguidores

27 de nov. de 2009

A Paz Queridos!

Faz tempo que não posto,mas hoje estou passando aqui para deixar uma pequena mensagem para meus queridos leitores que se encontra no livro de Oséias 4;6 que diz assim: "O meu povo foi destruido, porque lhe faltou conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos".
Bom o que podemos aprender com esse versículo, ele fala sobre conhecimento,e o que é conhecimento?!
Conhecimento não é ir cultuar a Deus e depois que voltarmos para casa não sabermos nem o que foi lido no começo do culto, conhecimento é ir aos cultos de ensinamento e ficarmos preparados para quando o inimigo vir nos confrontar nós sabermos como vencê-lo tanto na vida espiritual quanto na vida material, você querido irmão já parou para prestar atenção que nos cultos de ensino e nas escolas dominicais não vai quase ninguém na igreja mas quando se tem culto de ação de graças ou simplesmente um culto de louvor a igreja enche tanto que nem sobra espaço.
Caso você não saiba o inimigo de nossas almas quer isso mesmo que você não vá aos cultos de ensino pois você não conhecendo a Bíblia ou seja não sabendo como se defender dentro da palavra de Deus não vai conseguir distinguir quando o diabo estiver entranto em sua vida.
Muitos dizem eu sou evangélico a tantos anos, não faço nada de errado louvo a Deus e sou dizimista fiel Deus não vai deixar o inimigo entrar na minha casa, eu digo que você está engando pois como esse versículo mesmo disse: (porque tu rejeitaste o conhecimento;também eu te rejeitarei...)então queridos irmãos meditem nesse versículo e busquem mais a Deus na palavra não só no louvor porque o que vence o inimigo de nossas almas não é o louvor e sim o conhecimento da palavra.
Fiquem na Paz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário