Seguidores

9 de out. de 2012

12 DE OUTUBRO !

O que se comemora nesta data? Dia das Crianças ou Dia da Padroeira do Brasil muitos comemoram as duas datas ou só uma , o interessante é que mesmo alguém dizendo que comemora só o dia das crianças podemos dizer que as duas datas estão interligadas pois o dia das crianças foi criado por um deputado brasileiro para homenagear as crianças de todo o Brasil  ele escolheu esta data porque é o dia da mãe de Jesus então querendo nós ou não as duas datas estão ligadas entre si.

Mas quero destacar aqui a comemoração da Padroeira nesta data muitos voltam sua adoração a ela com homenagens, preces, promessas e até com festas, é uma maneira que as pessoas encontraram de homenagear aquele objeto que faz parte de sua fé já que todos nós nascemos com um espírito de adorador, agora nós que auto nos denominados "crentes" muitas vezes não separamos se quer meia hora de nosso tempo para adorar o DEUS VERDADEIRO por vários motivos(serviço, falta de tempo, muito calor, muito frio etc...) sabemos também que a palavra do Senhor diz: Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR vosso Deus. (levítico 26:1).

Mesmo  assim nós  humanos criamos vários artificieis  para adorarmos não estou julgando quem tem essa pratica  estou simples mente querendo lembrar a cada cristão que mesmo essas pessoas estando praticando algo que nós achamos errado, eles estão fazendo aquilo que era para os cristãos fazerem, eles estão adorando aquilo que  acreditam ser "deus" ou o que para eles é o instrumento de salvação para o povo.E enquanto fazem isso onde estão os "Elizeus " de Deus que deveriam esta glorificando o nome do verdadeiro Deus?! onde estão aqueles que deveriam estar levando a palavra de salvação?! queridos não julguem alguém pela fé que ele professa ou pelas atitudes se você não está fazendo nada pela obra do seu Deus.

Neste feriado reserve um tempo do seu dia para agradecer ao teu Deus pelas bençãos recebidas, agradeça também pela oportunidade de estar na casa dele, muitos gostariam de ter este privilégio mas não podem porque estão aprisionadas no erro;E se você gostou desta mensagem repasse para seus amigos, melhor ainda,se você  mora em sarandi ou região visite nossa Igreja Av. dos Girassóis nº346 no Jardim Verão, sua presença é uma honra!




Nenhum comentário:

Postar um comentário