Seguidores

11 de mar. de 2012

SIM OU NÃO!!

Você sabe qual é o seu chamado na casa de Deus?Sim ou Não?!
Bom, se você não sabe ou por ventura tem qualquer duvida sobre o seu chamado na casa de Deus, é essencial que você busque da parte de Deus para que ele venha te revelar o seu verdadeiro chamado,muitas vezes estamos na casa do pai mas achamos que não temos nenhum dom ou nenhum chamado e estamos la só por estar, mas não fazemos nada para que Cristo venha nos revelar o seu querer sobre as nossas vidas, não é verdade?!
Talvez nós já oramos e mesmo assim dizemos eu ainda não descobri qual é o meu chamado ou o meu dom,pode ser que não tivemos respostas porque ainda estamos sendo preparados,moldados para tomar posse ninguém vai por algo em um vaso que ainda esta sem terminar,muito menos Deus vai dar um dom para alguem que não tem o preparo ou amadurecimento espiritual suficiente para usar a ferramenta que foi colocada em suas mãos.
E para colocarmos em pratica o chamado da parte de Deus temos dois itens básicos a seguir:
1º Devemos aceitar o chamado seja ele qual for.
2º Temos que renunciar o que for preciso para usar essa ferramenta.
Bom, e onde eu quero chegar com todas essas palavras?
Simples; NÃO PODEMOS DEIXAR QUE O NOSSO DOM DEIXE DE SER UMA BENÇÃO PARA AS NOSSAS VIDAS E TORNE-SE UMA MALDIÇÃO. quando isso acontece deixamos de fazer para Deus e começamos fazer para nós mesmos ou seja para nos aparecermos para as outras pessoas; quer entender melhor o que eu quis passar para você que está lendo esse texto agora?!Assista o filme Benção e Maldição,você não vai se arrepender .



Nenhum comentário:

Postar um comentário