Seguidores

28 de fev. de 2012

De Volta a ativa!



A paz para todos os leitores desse blog, fiquei algum tempo sem escrever, mas agora estou passando por aqui para dizer a você que esta lendo essas palavras que a partir de hoje aqui você encontrará sempre algo da parte de Deus para sua vida.
Talvez por esses dias você tenha chorado de tristeza, de raiva ou até mesmo de alegria se você chorou de alegria é por que algo de bom aconteceu mas se você chorou de tristeza ou raiva por algo não ter dado certo pra você não desanime pois Deus vai te entregar a benção na hora certa, então não precisa ficarmos triste chorando pelos cantos basta somente meditarmos no livro de Salmos (30 v;4) que diz "o choro pode durar uma noite mas a alegrai vem pela manhã".
Jesus também chorou quando estava aqui na terra e porque ele chorou? você já parou para meditar nisso? Você sabe a razão?
Não foi por raiva, como nós algumas vezes choramos.Também não foi por alegria, como já muitos chorarem.Nem tampouco por derrota, pois jamais foi derrotado, nem mesmo a morte o derrotou, antes Ele a ela.Lágrimas verteram de seus olhos.Olhos que sempre se voltaram ao pobre necessitado, ao sofredor injustiçado, ao desesperado que o buscava talvez como última esperança.Olhos que transmitiam verdade e amor.Porque esses olhos agora choravam.Algum motivo deveria existir. E para mim exister!Jesus chorou, pelos pecados que cometo sem me arrepender, pelas injustiças que vejo e não denuncio, pela dor do irmão que deixo de aliviar, pela porta que fecho aos que me pedem não só pão, mas amor.Ele chorou...Ensinou-me o significado, o valor da pequenina lágrima que lava a alma, que tem o poder de aliviar a mágoa e dar consolo ao coração inflamado de dor, que faz bem a quem a deixa cair livremente.Chorou, para que eu também possa chorar sem me envergonhar, chorar por alguém que parte para o além, juntar minhas lágrimas a do próximo que está a gemer só em sua aflição.O Mestre chorou, por ter se tornado pessoa como eu, pobre como eu, por ter amado a mim e a você.
Que estas palavras venha falar com você no mais intimo do seu coração há não se esqueça de visitar uma igreja evangélica e se você mora na região de sarandi nos visite na avenida dos girassóis 346 jardim verão, estaremos de portas abertas para te receber toda quinta-feira,sabados e domingos a partir das 19:30 hrs Deus te abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário