Seguidores

7 de mar. de 2011

Momento de Reflexão.

Procura-se um amigo...



  • Procuro um amigo que me ouça de dia , de noite;
  • E a qualquer hora em que eu precisar.
  • Procuro um amigo que se alegre com as minhas conquistas,
  • E ande comigo por onde eu andar.
  • Procuro um amigo que entre comigo na fornalha de fogo,
  • Se lá algum dia, eu tiver que entrar.
  • Procuro um amigo que me tome a mão,
  • Quando em mar revolto eu for afundar,
  • E que também me ensine sobre o mar caminhar.
  • Procuro um amigo que esteja disposto a dar sua vida,
  • Para a minha vida poder resgatar;
  • E que tenha poder sobre a vida e a morte,
  • E nada, mas nada, o possa abalar.
  • Pois é: Encontrei este amigo que falou comigo:
  • - Meu filho eu te amo!, me deixe te ajudar,
  • O Meu Nome É JESUS, e Eu vim ao mundo exatamente,
  • Prá poder te salvar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário