Seguidores

19 de jan. de 2011

MEDITAÇÃO!!!!!!!!!

Para você que anda se sentindo sozinho no meio das lutas medite na letra desse hino, LUTE do grupo voz da verdade, eu particularmente gosto muito, fiquem na paz queridosssssssssss.


Nas horas difíceis da vida eu pude cantar
As notas mais lindas que existem no ar
O mundo inteiro em mim não acreditava
E às vezes zombava dizendo:Onde está o teu Deus?
Dentro do meu coração havia uma guerra
E mesmo cansado eu insistia em lutar
E quando rastejava no chão,caído ao soloEu senti suas mãos,me pegarem no colo
Estas mãos eram de Jesus, Mãos do Deus forte
Descobri o por quê de ter forças prá cantar e prá vencer
Lute, a guerra não está perdida
Há uma esperança na vida
Foi Deus quem deu prá você
Lute e não olhe de lado
Esqueça o seu fracasso
Olhe em frente e vai

Nenhum comentário:

Postar um comentário