Seguidores

19 de abr. de 2009

DEUS TE AMA!



SALMO 31


1 EM ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça.2 Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve.3 Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.4 Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu és a minha força.5 Nas tuas mãos encomendo o meu espírito; tu me redimiste, SENHOR Deus da verdade.6 Odeio aqueles que se entregam a vaidades enganosas; eu, porém, confio no SENHOR.7 Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias.
8 E não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso.9 Tem misericórdia de mim, ó SENHOR, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre.

Que Deus venha falar profundamente em seus coração e que a glória do Espírito Santo venha habitar em sua vida para todo o sempre. Amém.
Pra você que acompanha nosso blog ai vai algumas fotos novas da Igreja, se você esta lendo as mensagens aqui contidas deixe seu comentário, agradecemos pois sua opnião é muito importante para nós.São poucas as pessoas mas a Glória de Deus é grande.
Uma pequena parte da Igreja.

Missionária Cristiane da Igreja Monte Sinai do Estado de São Paulo.

Grupo de Louvor. Templo novo.
Que a paz esteja convosco deixe seu comentário e sua opinião nesse orkut:



Nenhum comentário:

Postar um comentário