Seguidores

7 de mar. de 2009

Agradecimento!

Quando você meu querido leitor estiver feliz com o nosso Senhor Deus e não sabe como agradece-lo é só você adora-lo através desse salmo que segue abaixo e permanecer na presença dele que o mais ele fará.


Salmo 138 - Cântico de Agradecimento


Graças te darei de todo o coração; celebrar-te-ei perante os deuses. Prostrado ante o santo templo, darei graças a teu nome por teu amor e tua fidelidade, pois tuas promessas superam teu renome. Quando te invoquei tu me respondeste, tornando-me afoito, com desejos audazes. Graças te dêem Senhor, todos os reis da terra, quando ouvirem as promessas de tua boca! Celebrem eles as sendas do Senhor: "Grande é a glória do Senhor; o Senhor é excelso mas vê os humildes e de longe reconhece o soberbo". - Quando caminho entre perigos tu me conservas a vida; estendes a mão contra a fúria dos inimigos, e tua destra me salva. O Senhor irá até o fim em meu favor. Senhor, tua misericórdia é eterna: não abandones a obra de tuas mãos!



Deus abençõe a sua vida e que a cada dia você possa ver o milagre de Deus na sua vida!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário