Seguidores

6 de fev. de 2009

VERSÍCULOS BÍBLICOS!!!!!!!!!

A PAZ DO SENHOR PRA TODOS ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR AQUI ALGUNS VERSÍCULOS QUE FALARÃO DIRETAMENTE EM VOSSOS CORAÇÕES.


Salmos, 31:24 - Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor
Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.
Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado
João, 14:1 - Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."
Salmos, 29:11 - O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.

I Corintios 10:13 Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.

BOM QUERIDOS POR HOJE É SÓ ISSO QUE TENHO PARA VOS PASSAR, MAS SE VOCÊ ESTA TRISTE E DESANIMADO CREIA EM DEUS. LEIA ESSES VERSÍCULOS E PEÇA PRA DEUS TE AJUDAR E TE GARANTO QUE TUDO NA SUA VIDA VAI MELHORAR!!!!


DEUS ABENÇÕE A TODOS! OREM POR MIM?!

Um comentário:

  1. adoreeii muito bom pois sou da igreja ee isso me ajudou ainda mias obrigado , Continue assim vocês podem salvar Vidas

    ResponderExcluir