Seguidores

16 de abr. de 2012

LIVROS GRÁTIS

A paz a todos!
Por muito tempo procurei na net sites que mandassem pelo correio livros com assuntos religioso grátis, demorou um pouquinho mas achei, e já recebi vários totalmente sem gasto algúm, então resolvi compartilhar com você que gosta de ler assuntos referente a palavra de Deus, este livro que aparece do lado esquerdo do blog é um dos que ganhei e é muito interessante pois nos ajuda a compreender melhor as profecias do livro de Daniel.
Então para receber esses livros basta você acessar um dos sites abaixo ou todos se preferir e preencher o formulário corretamente principalmente o CEP de sua rua.

sites:
www.revistaboanova.org

www.horaluterana.org.br

www.graodetrigo.com

www.aluzdonovodia.com.br

www.absvida.com.br

Todos realmente valem a pena; o meu preferido é o ultimo, por esse último site consegui curso com certificado,livros e material de evangelismo(filme sobre Jesus,panfletos adultos e infantis, novo testamento, etc.)
Bom essa é a dica de hoje e não se esqueça: NOSSA HUMILHAÇÃO PERANTE O SENHOR TRANSFORMA TODAS AS SITUAÇÕES EM BENÇÃOS.

6 comentários:

  1. Paz ,blog abençoado,que Deus abençõe o nosso blog http://www.missoesoidelevadoaserio.blogspot.com e também http://www.se-creres.blogspot.com...

    ResponderExcluir
  2. gostei da dica .
    vou logo fazer os meus cadastro.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui para fazer uma visita...
    Que Deus continue abençoando o seu ministério. Entrei como seguidora... Faça-nos também uma visita http://redemissao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nesta época de Natal desejo um FELIZ NATAL para casa de Deus e Bom Ano Novo 2013, para toda a comunidade religiosa.

    Luis A Prenda

    ResponderExcluir
  5. Passei para uma visita e para desejar uma ótima semana a todos e todas, que Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
  6. A Paz do Senhor Jesus, gostei muito de algumas indicações de literatura cristã grátis, só gostaria de informar que o site www.aluzdonovodia.com.br é de uma SEITA perigosa favor reavaliar as indicações para não induzirem pessoas ao erro.

    ResponderExcluir